18/06/2014

0

Esmalte: #GioAntonelli

|
Uuaaaaaaaaaaaau! Que massa vai ser esse post hein, os lindo esmaltes da Giovanna Antonelli.

Giovanna Antonelli faz o papel de Clara, na novela em família da rede globo. Que tem um trio amoroso, casada e acaba se apaixonando por Marina ( Tainá Müller). Nesses casos e acasos Clara(GioAntonelli) tem chamado muita atenção por conta do seu comportamento, ela é meio bipolar pois, gosta de cores alegres e roupas fria, e virse-versa de episódio em episódio vai mudando e surpreendendo todos nós telespectadores. E suas famosas unhas e daí veio a linha #GIOANTONELLI!



 Vou te contar hein não é nada fácil encontrar esses esmaltes. São os meus primeiros, mas claro que eu já sabia que já havia eles e as cores mais vivas também. Minhas amigas, colegas compram e eu fico babando até que tive essa sorte de acha-lós! Só encontrei dessa duas cores. Mas uma ótima novidade quem gosta de economizar ao máximo, estão lançando alguns esmaltes de marcas mais fracas de tipo "réplica" desses da Hits. E vale apena que são muitos parecidos. Até comprei um da Colorama que será o próximo post a ser lançado!! Que é idêntico do último que ela tem usado recentemente na novela. 


Comprei o "Frio na Barriga S. Fosco" e o "Prazer Cremoso", adorei os resultados que eles me deram, era do que eu esperava. Apesar de que o Frio na Barriga fica diferente nas fotos, achei que "ao vivo" ele fica super mais bonito e além do mais é fosco haha.. Tudo que eu queria. Já o Prazer Cremoso ele na primeira camada parece florescente, não gostei de início mas na segunda camada ficou um roxinho arosado ou uma cor fusca mais pro violeta ou até um pink com florescente, não decidi o resultado dele, só sei que são mais pros tons de rosa bebê pro florescente. A maioria das meninas e manicures de plantão estão usando, por isso é tão difícil  de achar haha.. Em fim procurarei mais e sempre resenharei aqui no blog. Espero que tenha gostado e tchau tchau :$ 

Comentaram com Facebook
0 Comentaram com Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário