09/11/2014

1

Tendências: Saia sino

|
Olá meus amorecos!

Hoje vim aqui falar sobre esta belezura, que realmente me apaixonei quando vi e quando aprovei. Sim, é ela a famosa saia sino, de todas as formas, estampas e tecido!! Estou amando de verdade.
Existe de todos os preços também, uma dica que eu mais gostei, pois eu comprei a minha super baratinha e ela tem aquele tecido de tipo malhar, não sei exatamente o nome mais vocês devem saber de qual eu estou falando. O bom é que você pode montar looks com ela pro dia e pra noite.



Essa saia florida vai ser o terror do inverno, vou abusar com ela haha.. Ela tem uma cor incrível e fora o destaque que ela da com o preto, imagine um salto preto pra arrasar. De modesta parte ela fica super linda com cropped branco deu um destaque a mais.. Eu juro que se você colocasse um azul bebê iria ficar show também. Isso vai com o gosto da pessoa e do lugar principalmente, ela ficou justa e mais longa com a que eu vou amostrar a baixo, mas achei a melhor de todas que experimentei! Trocaria esse look por uma jaqueta ou blazer bege, regatinha soltinha preta. Ficaria um luxo também.



Já esse próximo look, achei mais "basicão" apesar do preto ser um acessório da vida das mulheres, achei que poderia ter abusado mais. Não que essa blusinha fina esteja feia, ela está um look tipo: "sai do trabalho, tô linda e tô na balada" Entenderam? rsrss É um look que você pode escolher com qualquer peça que fica show. As mesmas dicas que dei acima servem para essa. Só que essa agora da pra abusar em uma corzinha e talvez até um chale que fica super chic e fino.

Todos esses look só serviram de base, eu fiz com os que tenho. Mais você pode cria-lós de formas diferentes e com a sua cara. Eu espero que tenham gostado na minha super dica e não deixem de voltar serão muito bem-vidas um super bjo ♥

Comentaram com Facebook
1 Comentaram no Blogger

Um comentário: