10/07/2014

0

Favoritos: Avon ColorTrend

|
Olá meus amores, hoje eu estou aqui pra falar dos meus produtinhos favoritos da Avon da linha ColorTrend (somente deles). Já vou avisando que o próximo post será sobre apenas 2 produtinhos pois, não tenho tantos produtos, a maioria é da colortrend. E de preço bacana!


O meu primeiro favoritinho é o:
Pó compacto facial efeito mate fps10 : Ele é super bom, conseguiu trazer o resultado que eu queria.Que não era uma coisa muito "cremosa" e não tem tons amarelados. Não tenho muito que falar dele, uso ele diariamente e consegue tirar toda a oleosidade e deixar bem efeito natural. Minha cor é o Bege Médio.
Meu próximo favoritinho é o:
Blush em pó compacto: Tem algumas opções de cores, tem uma até que é meio marrom que da pra usar como bronze. Mais a minha é a Pêssego/Durazno. É uma cor linda tanto que da pra usar e abusar dela na noite quanto no dia, amei vou usar bastante!!
Os produtos em pó compacto eu percebi que são bem concentrados, não é daqueles tipos que você coloca o pincel e cai mais no chão ou o pincel absorve mais que o necessário sabe? Eles tem dado muito certo comigo!! #Aprovado!

O próximo eu tenho usado bastante, deve ser a terceira/quarta vez que eu compro, eu gosto muito mesmo, mas não sei se é com cada pessoa, mas comigo seca muito rápido tipo não dura tanto. Já com a minha mãe dura bastante né , vai com o jeito que a pessoa usa, deve ser por que eu deixe algum tempinho aberto pq gosto de bastante. Vamos parar de blá blá e revelar rs..
Meu próximo favoritinho é:
Máscara Alongadora para cílios à prova d'gua: Já resumi dela bastante antes de falar qual era rs, e na minha opnião ela é mais útil para maquiagem de balada, pq ela alonga bem mais o aplicador dela não é daqueles que faz milagre, bom fica com alguns reídeos mais tirando fica bela! Ela deixa super gigante :o #Aprovado!


Meu próximo favoritinhos é os:
Esmaltes da Avon: Existem muitas cores, mais as que me chamaram mais atenção, sim foram essas duas. É claro que eu pirei na hora de escolher mas não pode passar da conta né, depois de tanto respira respira eu escolhi e aqui estão rs... Dos esmaltes eu não tenho muito o que falar. A qualidade é muito boa e as cores são sensacionais !! Se quiserem ver os efeitos deles nas unhas me sigam no intagram @licelima09, já postei foto com esse azul. Esse azul metálico se chama mistérios do destino, e sim eu aprovo comprar ele, ele deixa um super efeito na unha de como tivesse passado um azul marinho bem fechado pro preto e depois um cintilante, mais ele é tipo isso em um esmalte só. Maravilhoso
A próxima cor é o moda verde. Também muito lindo, ele éo mais fechadinho e deixa um ar super lindo. Realmente era o que eu esperava. #Supermegaaprovado!


Chegou a hora mais favorita na minha opinião, deixei até pro final rs. São os meus belos batons da ColorTrend eu amo muito eles, de paixão.. Cada dor me surpreende mais ainda!

Eu amo essas cores e vou confessar pra vocês, que alguns aqui são da minha mãe kk #roubeimesmo!
A cor Tangerina Splash ela na boca fica um coral mais puxado pro laranja mesmo, mais só se olhar muito detalhadamente, pois parece vermelho mesmo.
A cor Azaléia super hidrata, amo ela muito mesmo, pena que ele não é muito duradouro, tem que ficar retocando sabe? Mais eu super indico!
A cor Vermelho Apaixonado ela é meu xodózinho, caiu no chão e quebrou mais eu uso do mesmo jeito, até por que não achei mais dele pra vender :/, Mais ele é um vermelho bem hidratante também e tem brilho, como se tivesse passado um gloss por cima,por isso que eu adorei!!
A cor Grafe/Uva é a minha predileta, sim é muito chamativa, mas é perfeita! Você passa o baton ele fica úmido, mas quando seca é um escândalo!!!!!! Tem efeito Mate, amo batons com efeito mate ♥
A cor Vermelho Pop tem as mesma funções do Grape, e diferente do outro é totalmente sequinho, sem brilho, é perfeito!




Eu super aprovo os produtinhos da ColorTrend. Eu amo e fora que os preços são incríveis, da pra comprar sem  gastar muito, por que vamos falar a verdade né? Mulher gasta comprando maquiagem rs.. É isso meninas espero que tenham gostado desse post, qualquer dúvida ou sugestões deixem aqui nos comentários! Super bjo ♥


Comentaram com Facebook
0 Comentaram com Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário