04/07/2014

Minha Viagem: Penedo ♥

Olá...Vim aqui para relatar toda a minha viagem em Penedo rj.

O motivo dela foi que era aniversário da minha mãe e meu padastro presenteou ela desta forma! Passando o fim de semana fora. Viajamos no dia 20/06/2014 e voltamos 22/06/2014 (no dia do aniversário da minha mãe á tarde) Podem acreditar foi a minha primeira "viagem" kk. Visitamos cachoeiras, a "cidade" tudo é muito lindo e material, gravei vlogs mas eles iram sair depois, deixarei as fotos aqui!

Saímos todos os dias, para  andar mesmo. Lá o que não falta é lojinhas para você comprar as lembrancinhas de lá. Na verdade só sei aonde andei mesmo "centro de Penedo" não sei explicar se tem mais coisas e etc..

Foi lindo, e lá de noite é tudo iluminado. Tipo a cidade é toda de natal rs.Isso mesmo, mesmo não sendo época de natal (fico imaginando quando é natal rs) Acho que é desta forma pq lá tem o grande excesso de árvores natalinas, que nascem naturalmente.
Lá existe muitos e muitos lugares para se hospedarem, muitas pousadas e hotéis. Para vocês terem noção fiquei no Hotel do Papai Noel kkkk.. Incrível!!
O tempo climático de lá é aquele tempo que você não quer sair da cama, pois é.. maravilhoso. Faz frio demais a noite e venta muito. Dependendo da época mas acho que lá não faz esse calorzão das praias do nosso rio de janeiro rs.. Mesmo com sol faz frio, lá só tem serras e tals, vale muito apena conhecer!

Quando chegamos em casa, meu namorado me ligou e falou que iria comprar um pizza hmmmmmm.. (o que minha mãe ama) Eu disse tudo bem, e então fiz aquela super surpresinha pra ela e ela amou rs.

Bom espero que tenham gostado desse post, quem quiser mais informações sobre Penedo. Só entrar em contato comigo na Fan Page! Um super beijo e até o próximo post! ♥ ♥ ♥ [Deixe suas dúvidas e opniões nos comentários]