22/09/2014

0

Vestido Longo vs Altura

|

Oii minhas lindas..
Hoje eu estou aqui pra falar de um assunto bem chatinho né? rs... Altura, a maioria das meninas (mulheres) de hoje em dia são baixinhas, isso atrapalha muito quando vamos escolher um look né? Pelo menos pra mim é um sacrifício. E pra piorar tenho tendência de coxas grossas, pra escolher um short não é fácil não haha..
Olhamos com desejos aquelas lindas modelos usando aqueles vestidos super chiques longos, mas quem disse que podemos usar tudo?



Usar um salto de vez em quanto ajuda, mas nem em todo lugar podemos comparecer de salto. Ainda mais aqui no rj, que tem caminhos que complicam nossa vida rs.
Não sou a experiente no salto, gosto muito das rasteirinhas, sapatilhas, de plataforma baixa. Prefiro me sentir a vontade.

Pra quem mede 1,56 cm vai me entender bem haha.. Pode ter certeza que quase nunca você irá me ver vestindo Saia Longa ou Vestido Longo, só se cair muito bem mesmo.

Dependendo do modelo algumas vezes o comprimento fica perfeito, mas fica folgado ou alguma coisinha, en fim nunca fica do jeito que quero. E pra piorar a situação não tenho sorte com costureiras a maioria das vezes fazem o serviço que não pedi e acabam estragando minha roupa por esse motivo que não compro vestidos, saias longas!

Esse foi o post de hoje amores, espero que tenham gostado e jájá tem mais novidades no blog. Acompanhe! bjos ♥


Comentaram com Facebook
0 Comentaram com Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário