15/12/2014

0

Não se deixe cair na rotina!♥

|
Olá meninas e meninos..
Hoje eu vim aqui mais pra bater um papo com vocês, quem é que não gosta de namorar hein? Daquele carinho, aquele amor.. Tudo na vida tem suas fases, tem fases que você está mais elétrica(o) ou está mais romântica(o). Por alguns momentos fica chato fazer tudo repetidamente sempre com o(a) namorado(a).Nessas fases que vêem os desentendimentos e nessa hora que tem que pensar bem antes de agir, pois se for querer fugir de tudo não vai adiantar, vai se acabar caindo na rotina!
Eu como milhares de casais no mundo já passaram por esse problema ou de tipo parecido. É comum acontecer, mas poucos relevam.. Aqui vai aqui umas diquinhas pra você se dar bem ou controlar o seu relacionamento no nível certo, bom essas dicas deram certo para mim, espero ajudar vocês..

  1. Saia mais - Convide seu parceiro para ir ao shopping, jantar fora e etc.. Saia da rotina, saia de casa. Vão se divertir e por um momento esquecer de tudo que estão vivendo. Agora se isso não funcionar mesmo saindo há desentendimento, vá para a dica de número 2.
  2. Não controle-o(a) - Deixe seu parceiro mais livre, evite ligar o tempo inteiro ou ver todos os dias, deixe o gostinho de saudades, saia para refletir sem compromissos.
  3. Confie mais - Dê liberdade para o que o seu parceiro estiver afim de fazer, se for pra trair era porque não foi amor de verdade, agora se é só pra pensar e sair do local ou ambiente que lhe traga estresse. Confie! Nunca pense pelo lado negativo das coisas.
  4. Converse mais e discuta menos - Se o casal está em uma crise, sempre vai ter algo que vai atingir alguém, e aquela outra pessoa vai fazer de tudo para ficar por cima (não sair como errado) Vai falar que a culpa é do outro e iram ficar se julgando, sendo que o erro está nos dois. Deixe seu parceiro falar o que quiser, depois haja com maturidade e fale apenas o necessário, não dê ouvidos pra aquilo que você sabe que não é verdade.
  5. Faça surpresas - De uma coisa eu tenho certeza qualquer surpresa é bem vinda, se o seu parceiro vive triste, estressado.. Faça uma surpresa quando ele menos esperar, pois sei que um sorriso você irá arrancar e vai ser mais um ponto positivo pro relacionamento de vocês.

Indico 2 filmes super ótimo para quem está nessa fase chatinha. Eu fico super mal, quando brigo com meu namorado, com esses filmes eu melhorei bastante, me fez pensar muito no que temos que aproveitar antes de fazer coisas sem pensar.

 
   
 Assista P.S Eu te amo clicando AQUI
Assista À Prova de fogo clicando AQUI

Eu espero que as dicas ajudem você que está precisando de um help no relacionamento e que tenham gostado. Lembrando: Não sou nenhuma Expert no assunto mais sei mais ou menos como controlar essa situação e é assim, quando o amor é maior, nada se abala! Um big beijo e até amanhã.

E lembre-se: Não se deixe cair na rotina! ♥


Comentaram com Facebook
0 Comentaram com Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário