11/02/2015

0

3 TIPOS DE ILUMINAÇÃO FACIAL!

|
Olá meus amores, hoje vim mostrar para vocês o poder que uma imaginação faz!(Em breve farei outro post falando sobre "O poder do contorno no rosto") 

 A iluminação que na minha opinião o rosto merece e não fica nada muito pesado, é na sobrancelha, no nariz e no cantinho da lágrima. Acho que nesses três pontos são essenciais para quem quer ficar com uma pele mais natural e mais confiante pro seu cotidiano.

  • Porque usar sombra clara no cantinho externo do olho e abaixo da sobrancelha?      
 Porque o seu olhar vai ficar mais aberto e mais marcante, e além do mais deixa seu olhar maior e não custa nada né colocar uma sombra no cantinho do olho, pois acho que fica super bonito também. Na sobrancelha irá ficar uma pouco mais levantada com o ar de que ela é definida ao extremo. É uma ótima dica pra quando você não teve tempo pra fazer a sobrancelha e com a cor clarinha da uma leve disfarçada.


 Iluminei o cantinho externo do olho e a sobrancelha com essa paletinha bem velhinha da Tango e usei a primeira cor. Era mais pra usar um branquinho opaco que eu acho mais show, mais quis amostrar uma opção mais fácil pro dia-a-dia.


  • Porque iluminar a base do nariz?
 Por que em determinados lugares o seu rosto ilumina mais, quanto no sol do dia, quanto na iluminação de flash e etc.. Seu nariz fica mais destacado e da um leve brilho, evitando ficar com aquele nariz que te incomoda sabe? então, super eficiente!


 Para iluminar o topo do meu nariz eu usei essa paleta da Jasmyne e usei a cor mais clarinha, que é um tom rosado que tem um brilho incrível.

 Na minha opinião essas três técnicas são ótimas para quem vai fazer um ensaio fotográfico mais eu uso diariamente, pois acho que da um ar de bem-vivida na pele.
 É claro que existem outros tipos de iluminação mais profissional para a sua pele, mais acho que esses são os mais importantes que com certeza vão mudar a sua aparência e aumentar sua auto-estima!



Um beijão e eu espero que vocês tenham gostado ♥


Comentaram com Facebook
0 Comentaram com Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário