20/10/2015

0

DICAS PARA ESPANTAR A VERGONHA/TIMIDEZ!

|
Oi gente, tudo bem? O vídeo de hoje é um vídeo no estilo que eu amo fazer de bate-papo. Resolvi fazer para dar dicas e ajudar à todos que sofrem com a vergonha.



Pode ter momentos que a vergonha é fofa, mas tem momento de nossas vidas que começamos a ter complicações por causa dela, e com isso acabamos perdendo muitas oportunidades.
Hoje em dia se você tem bom papo, você é bem tratado, e para isso a vergonha tem que ficar bem longe nesse momento.

Eu acabei de soltando sem perceber, por causa do meu canal. Muitos amigos meus e familiares acabaram percebendo que eu estava gravando vídeos e claro, que a maioria ainda acha "nada haver" mas eu não estou ligando, pois é uma coisa que me faz bem e também está me ajudando de alguma forma! Eu simplesmente resolvi começar a divulgar meus posts e vídeos no meu facebook pessoal e logo depois resolvi criar a fã page e convidar meus próprios amigos para curtir, foi daí que tudo começou.. No inicio alguns meninos me zoarão, eu fiquei BEM triste, mas não me aprofundei nisso, segui de cabeça erguida, e hoje estou aqui, porque amo!

Aos poucos eu comecei a sentir uma necessidade de gravar bem mais e com isso quis me programar para postar vídeos pelo menos uma vez na semana e isso me ajudou bastante para conquistar mais pessoas e para o meu desempenho com a vergonha, porque se eu não tivesse um compromisso de postagens no canal eu ainda estaria envergonhada. Esse esquema é uma coisa que quero trazer aqui pro blog, que estrá em breve concluída! 

Essa foi a minha forma de como fiz para perder a vergonha, fazendo uma coisa que amo! E você pode fazer o mesmo, se gosta de dançar, dance! Se gosta de cantar, cante! E divulgue para as pessoas perceberem que você não é um zumbi, que você é gente como a gente e não é porque tem vergonha que tem que ser julgado ou até mesmo sofrer coisas desnecessárias!

Esse foi o post de hoje, eu espero que vocês tenham gostado, um beijo meus amores ♥
Comentaram com Facebook
0 Comentaram com Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário