25/02/2016

5

TAG: De tudo um pouco!

|
Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim!! Trouxe hoje para vocês a Tag de tudo um pouco. A Maria Eduarda do Ei, Psiiu, me tagueou e eu corri pra fazer para vocês, não se esqueçam de conferir as respostas da Duda! 
Perguntas:

  • Qual é o seu estilo preferido de música?
Eu sempre gosto das musicas mais atuais e gosto um pouco de tudo. Mas o que eu tenho mais gostado é de Pop e Funk.

  • Qual é a sua peça de roupa preferida?
Sou muito de fases, depende do humor também. O que tenho mais achado facilidade pra usar por ser peça unica é macaquinho, mas não abro mão do meu shortinho jeans!

  • Qual é seu calçado favorito?
Amo saltos, mas como moro num lugar com dificuldade para transitar de salto, eu acabo utilizando mais rasteiras e investindo mais também!

  • Camisas ou camisolas? Calças ou calções?
Sem dúvidas a peça que for mais confortável!

  • Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Bom, eu uso mais da forma tradicional mais sem dúvidas eu prefiro o estiloso. E completamente cabelo liso!!

  • Brigadeiro ou Beijinho?
Que dúvida cruel hein? Adoro os dois, mas eu tenho um encanto pelo moreninho haha..

  • Doce ou Salgado?
Gosto de salgado mas comendo em excesso fico com azia, e com o doce não, posso comer 3 panelas de brigadeiro e não vou enjoar só vai bater uma dor de barriga né? kkk

  • Como você define seu estilo?
Eu tenho um estilo alternativo, mas na maioria das vezes sou bem aquela "patricinha", que se arruma mais, que usa saia com cropped e etc.. Mas na realidade gostaria ter um estilo mais simples e bonito com apenas detalhes.. Mais falta verba pra isso rs..

  • É do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
Eu sou do tipo que consumo muito o pouco que tenho, deu pra entender? rs.. Mesmo com dinheiro eu tenho pena de gastar porque é o meu né? (mão de vaca) Porque o da minha mãe eu consumo demais!!! kkk

  • Se considera vaidosa?
Eu me considero muito vaidosa, sempre saio maquiada, pois e sinto melhor e mais bonita. E numa roda de amiga eu sou sempre a exagerada que se arruma além da conta.

  • Eu indico...

Toques de Amigas
Isabella Médici
Blog da Thata Ramos
Rafa Monteiro Makeup
Coleções da vida
Blog da Katiah
Ó a Blogueira
Ana Julia Castro
20 e poucos anos
Mayara Lopes
Jaque Oliveira
Comando Jotaene


Regras:

  1. Responder todas as perguntas.
  2. Indicar no mínimo 11 blogs!
  3. Colocar o selo da tag.
  4. Colocar o link de quem te indicou.



Espero que vocês tenham gostado, um mega beijo e até o próximo post!!! ♥♥♥
Comentaram com Facebook
5 Comentaram no Blogger

5 comentários:

  1. Obrigada por responder, amiga! É sempre bom contar um pouco mais de nós <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a tag, obriga você por me taguear...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Rindo das respostas e me vendo nelas! rs

    Beijos
    rafamonteiro.com

    ResponderExcluir