A saga de Meu Malvado Favorito chega a sua terceira parte trazendo novamente a carismática família de vilões liderada por Gru. Desde o lançamento do primeiro filme em 2010, os Minions, Dr. Nefario e os filhos adotados de Gru conquistaram corações em todo o mundo.

Mas, o que faz da franquia um sucesso tão grande? Além da ótima animação e o humor irresistível, a força dos personagens é resultado de uma história cativante que gira em torno do amor e da família.

Em Meu Malvado Favorito 3, Gru descobre a existência de seu irmão gêmeo, Dru, que é tudo o que ele não é: rico, bonito e bem-sucedido. Dru também carrega o gene dos vilões da família, e pede a ajuda de Gru para realizar um grande roubo. Gru se vê dividido entre o amor pela família e o desejo de voltar à vida de vilão.

Enquanto isso, Agnes, uma das filhas adotadas de Gru, descobre que existe um unicórnio perdido no mundo e se junta a seus irmãos para encontrá-lo. Esse sub-enredo traz à tona a inocência e a pureza das crianças, refletindo sobre a importância do amor incondicional e da família.

A saga também conta com novos vilões, como Balthazar Bratt, um ex-astro da TV dos anos 80 que se tornou um vilão após o cancelamento de seu programa. Sua vingança contra Hollywood nos faz repensar sobre a forma como lidamos com a fama e o sucesso.

Meu Malvado Favorito 3 é uma animação que entretém crianças e adultos, transmitindo mensagens importantes sem perder o humor. A história de Gru e sua família é uma lenda que se tornou real graças à forma como o amor e a família são retratados. Algo que nunca sai de moda e que sempre emociona o público.

Nesta terceira parte da franquia, os personagens que amamos voltam para nos lembrar que, por mais que fujamos do que somos, a família e o amor sempre falam mais alto. Meu Malvado Favorito 3 é uma história atemporal que nos faz rir, chorar e refletir.