0

Sobre

|
Alice Lima 
Uma menina muito sozinha, cheia de charme, amor e carinho para distribuir. Filha única, de poucas amizades e de pais separados. Criou este blog para ter uma distração.
Tímida demais, a internet lhe ajudava a socializar com as pessoas e com isso ela foi se empolgando cada vez mais  e com seus 16 aninhos resolveu participar do mundo de blogs. Foi uma ótima terapia para Alice, já que ela tinha muito tempo livre e sua mãe estava à trabalhar, então a solução era ficar em casa escrevendo. Suas primeiras postagens não eram interessantes, mas era algo que deixava Alice muito feliz. E logo depois disso Alice viu que precisava de um complemento para seu blog. Um lugar onde ela poderia fazer vídeos, já que tinha noção de edição e gostava muito de assistir os de suas favoritas.


E hoje ela é uma mulher, não é mais a menininha que não sabia o que estava fazendo, mas já amava. Hoje ela continua amando cada vez mais e procura sempre atender pedidos e ficar atenta nas tendências. Tudo para mostrar o seu público em tempo real. 
Alice é uma menina super esforçada e ela só desiste das coisas quando já tentou todas as suas alternativas, por isso se Alice acreditou em algo que ela não tinha certeza e nem sabia definir o que realmente era, você também pode acreditar nos seus sonhos. 

Comentaram com Facebook
0 Comentaram com Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário